Unimed Santos

O novo edifício da Unimed Santos terá 10.000 m², se alinhando aos melhores centros médicos do país. Com um subsolo, térreo e 7 pavimentos, tem pronto-atendimento, day hospital, centro diagnóstico, centro de infusão de quimioterapia, reabilitação física e ambulatório de especialidades.

Acesso principal com área coberta para embarque e desembarque de clientes, acesso ao subsolo com entrada e saída distintas e acesso de ambulâncias por outra rua – separa as diferentes demandas, agiliza o atendimento e acolhe o cliente com ótima experiência.

Com duas circulações verticais distintas, favorece o fluxo correto de pessoas, insumos, lixo. A escada da circulação social é semi aberta o que garante iluminação e ventilação naturais. A pele de vidro permite a alteração do layout interno com a simples mudança drywall, garantindo iluminação natural na maioria dos ambientes.

A Unimed de Santos é a primeira do Brasil mas estava espalhada em diversos endereços, este projeto unificou, ampliou e modernizou todos os serviços em um único edifício. A centralização dos serviços e sua sinergia impulsionarão exponencialmente a já alta qualidade de serviços da Unimed.

cliente: Unimed de Santos

projeto: novo edifício para atendimento médico.

local: santos_SP

área: 10.000 m2

ano: 2016